SEACHEM STRESS GUARD - 500 ml

Marca:
Modelo: 500 ml
Disponibilidade: Imediata

Por:
R$ 122,00

ou 2x de R$ 61,00 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

SEACHEM STRESSGUARD - 500 ml

 

StressGuard ™ é um produto premium utilizado na preservação da mucosa protetora do peixe. StressGuard ™  irá reduzir o stress e a toxidade da amônia quando no manuseio e transporte do peixe. StressGuard ™ liga-se a proteína exposta nas feridas para promover sua cicatrização, sendo assim, reduz a probabilidade de infecções primárias e secundárias. StressGuard ™ é compatível com todos os medicamentos, exceto os que são à base de cobre. StressGuard ™ não é à base de amina, portanto  não irá interferir na regeneração do Purigen® ou HyperSorb ™. StressGuard não forma uma película sobre as resinas, portanto, não obstrui a filtragem como outros protetores da mucosa.


O que torna StressGuard ™ muito bem sucedido na cura de ferimentos, é o fato de que ele contém colóides de proteína ativa. Este agente coloidal de Proteína Ativa busca incessantemente quaisquer feridas, abrasões, ou lugares onde as proteínas estão expostas e atua nesta área para ajudar a desinfetar o local e iniciar o processo de cicatrização.  Este colóide de proteína ativa também atua como um curativo líquido à feridas, pois se liga às proteínas expostas. Alguns produtos são comercializados para serem colocados no saco quando um peixe é comprado. Esses produtos são geralmente ácidos, e algumas marcas utilizam um ácido muito forte. Colocar um produto desse tipo em um recipiente pequeno, fechado, e com um peixe, muitas vezes faz mais mal do que bem. StressGuard ™ tem um pH de 7,0. Não vai afetar o pH do aquário, mesmo em grandes doses. Não há outro produto no mercado que se pode comparar à eficácia da StressGuard ™.

 

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

  • Reduz o stress durante o manuseio ou transporte de peixe
  • Anti-séptico para os peixes
  • Promove a cicatrização 
  • Protege a mucosa do peixe
  • Para uso em água doce e salgada

 


INSTRUÇÕES DE USO:

Utilize 1/2 à 1 tampinha (2,5 à 5 mL) para cada 40 L (10 galões) diariamente até que os sinais de estresse diminuam ou até que ocorra a completa cicatrização. A dose pode ser duplicada com segurança

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características